sexta-feira, 9 de julho de 2010

Entrevista com Milo Ventimigla (Jess)


Galera, confiram essa entrevista com o nosso querido Milo (Jess, em Gilmore Girls) feita pelo MSN Entertainment.. infelizmente não sei porque esse nome do entrevistador, mais vejam:



Milo Ventimiglia Em ‘Ultradome’
A estrela de ‘Heroes’ fala sobre a sua nova série de batalhas da realeza na Web.

Por MSN Entertainment

Quando não está salvando o mundo como Peter Petrelli na série “Heroes“, o ator Milo Ventimiglia está se preparando para um novo tipo de batalha, uma batalha que coloca os viciados em revistas em quadrinhos contra os maníacos por filmes. Esta é uma batalha tão feroz e contenciosa que só há uma maneira de resolvê-la: a “Ultradome“.

“Ultradome” é uma série nova na Web da produtora do ator, Divide Pictures, que arma o palco para brigas eternas a serem resolvidas, como: Quem ganharia em uma batalha entre os Stormtroopers em “Star Wars” e os agentes de “Matrix”? Quem é o maior super-herói, Superman ou Hulk? Estes mash-ups da cultura pop serão resolvidos de uma vez por todas na “Ultradome”.Ventimiglia e seu melhor amigo e parceiro de produção, Russ Cundiff, estarão produzindo os episódios, que farão (fizeram) sua estréia na Parallel Universe em 25 de janeiro.
No caso de vocês estarem querendo saber se a dupla tem o “street cred” para realizar tais debates permanentes, considere o seguinte: Tanto Milo quanto Russ têm sido muito ativos na cultura geek. Ao longo dos últimos dois anos, eles lançaram duas histórias em quadrinhos, “Rest” e “Berserker”. A dupla também tem alguns projetos de cinema e televisão em desenvolvimento em Hollywood. Mas uma de suas paixões foi o imediatismo da Internet, para o qual já vêm produzindo uma série de webisódios que são distribuídos através de recursos online como o YouTube.

Agora, eles se uniram com a Agility Studios para tornar sua idéia em uma série real usando o poderoso “estado-da-arte” dos efeitos especiais. Nós conversamos com Milo sobre por que esse projeto está tão perto de seu coração.

MSN Entretenimento: Então, qual foi a origem da Ultradome? Como vocês bolaram essa idéia?

Milo Ventimiglia: Na verdade, veio de sabres de luz. Russ, meu parceiro de produção, e eu, nós temos um par de sabres da Lucasfilms e fizemos alguns vídeos pequenos onde estamos lutando um contra o outro com nossos sabres de luz. Quer dizer, totalmente low-fi, não há efeitos. Duas crianças grandes brincando com sabres de luz. Aí nós nos sentamos com a Agility e a idéia já tinha meio que germinado, e não eram apenas batalhas de sabre de luz, mas estávamos realmente falando de cultura geek e cultura pop e estávamos meio que colocando todos juntos em uma batalha até a morte. Portanto, uma vez que tivemos a idéia inicial e, em seguida, discutimos o potencial e a possibilidade do que essas batalhas seriam, o que cresceu para o que é “Ultradome” agora.

ME: Parece que essas conversas entre os fãs sobre “Quem é o super-herói mais legal, o Homem-Aranha ou o Batman?” têm uma longa tradição em lojas de quadrinhos, bares ou dormitórios.

MV:Essa é a questão.Todos nós já fizemos isso. Não sei dizer quantas conversas eu tive sobre Klingons vs. Wookiees ou qualquer coisa assim. Voltando à minha infância, tenho certeza que a sua também foi assim, como o filme “Stand by Me”. Ele acontece nos anos 50, mas eles estão falando de Mighty Mouse vs Superman. Quer dizer, parece um daqueles temas que aparecem o tempo todo, então por que não ter uma plataforma? Por que não ter uma Ultradome real?

ME: Entre “Ultradome”, seu papel em “Heroes” e suas duas revistas em quadrinhos, “Rest” e “Berserker”, você realmente tem um amor pela cultura geek.

MV: Para mim, é como transmitir a emoção da infância que eu tive quando eu era criança. Quer dizer, eu cresci com “Star Wars”, eu cresci com “GI Joe”, eu cresci com, uh, eu acho, eu gosto de como todos estes sci-fi ou aquele tipo de realidade aumentada, os brinquedos tipo “action figure” e todas essas coisas. Eu ia a lojas de quadrinhos quando eu era criança e – poder dizer hoje: “Ei, eu estou devolvendo alguma coisa para este mundo.” Sim, você pode ir comprar uma “action figure” e, sim, você pode ir assistir a um webisode, e acho que vou pegar uma revista em quadrinhos. É sobre dar alguma coisa em troca à comunidade que me criou.

MSN Entertainment: Quais eram suas revistas em quadrinhos preferidas quando criança?

Milo Ventimiglia: Os dois primeiros quadrinhos que meio que ressoaram em mim - o primeiro foi “Batman”. Eu amava o “Batman” quando criança. Eu realmente apreciava o fato de que ele não era um alienígena de um mundo exterior. Ele era humano. Ele era um homem que tinha limites, mas ele os superou após um esforço mental que faria qualquer um vacilar. O segundo seria o “Sub-Mariner”. Eu não sei, havia algo a mais no Sub-Mariner, ele era mais “durão” do que o Aquaman. Eu realmente desenterrei um pouco desse elemento dele porque ele era tipo - ele não levava desaforo de ninguém. Nem do Iron Man, nem do Thor, nem de nenhum deles. Ele não dava a mínima. Seu mundo era o mar e era isso.

ME:Outra coisa que regularmente aparece entre fãs do gênero é lembrar a primeira vez que foi ao cinema. Qual foi o seu primeiro filme?

MV:O primeiro filme que vi no cinema foi “O Império Contra-Ataca” (Star Wars). Lembro-me de esperar na fila e da ansiedade sobre o que estava para acontecer. E então eu entrei neste lugar em Orange County chamado CineDome. Era um auditório e eu estou andando com meus pais e vejo esta cortina enorme e um palco. Estou pensando se a cortina vai se abrir e se de repente não vão aparecer Darth Vader, Han Solo e os outros. Quando a cortina se abriu e eu vi a tela, pensei comigo mesmo: que p**** é essa? Em seguida, o logotipo da Fox aparece … e meu coração começa a acelerar, e depois vem a música, aquela introdução que vai subindo e eu já estava totalmente viciado nesse ponto.

ME:E aqui está você como um adulto podendo brincar numa divertida caixa de areia que inclui um super-herói num programa de TV em uma grande emissora, produzindo histórias em quadrinhos e agora webisodes. Qual é a sensação de viver o sonho?

MV:Quer saber? Eu agradeço a Deus que estou no lugar criativo que estou no tempo que eu estou vivendo. Se eu quisesse fazer histórias em quadrinhos ou batalhas virtuais entre dois personagens completamente prontos na década de 1970 ou 80, eu ficaria sem saída. Quero dizer, com a forma que a nova mídia está surgindo e as extensões dos meios de comunicação social e como as pessoas estão captando e digerindo o que estão vendo, ouvindo, lendo … Isso meio que prepara o terreno para um lugar muito bom, onde meus parceiros e eu podemos contribuir criativamente. Temos que nos unir e distribuir nosso material em todo o lugar. Não mais apenas para cinema e televisão. É digital, cinema, TV, quadrinhos … Não é apenas em uma página, mas em um notebook Kindle.

ME:A maneira como você está conduzindo sua carreira agora me lembra como Seth Green tem usado sua fama para se desdobrar e tentar novos e não convencionais projetos, que também abrangem os fãs do gênero.

MV:Conheço Seth faz um tempo agora, sabe, mesmo quando ele começou com “Robot Chicken”, pensei: “Que idéia legal!” Eu era como uma espécie de fã da idéia do que ele estava fazendo e no que ele estava envolvido. Nós sempre tivemos ataques de fã perto de sabres de luz e esse tipo de coisa e agora é muito bom poder seguir os passos que o Seth já deu com “Robot Chicken”, com “Titan Máximum” e tudo mais. Sabe, ele é muito legal e é bom ter companhia, mas também uma direção dada por um cara como o Seth.

ME: Voltando à “Ultradome”, o primeiro episódio vai estrear na Parallel Universe na segunda-feira, 25 janeiro. De todos os produzidos, você tem um episódio favorito?

MV: Eles são como meus filhos, por isso eu não sei se posso dizer que um deles é o meu favorito. Porque cada vez que eu os assisto, e eu passei um tempo com eles hoje de manhã com algumas notas, e fiquei surpreso e animado por cada episódio e cada momento. E onde eu poderia dizer que eu quero ver Han Solo e Indiana Jones batalharem, adivinhem só? Eles são na verdade garotas gostosas, o que é maravilhoso. Ao mesmo tempo, Hulk vs. Wolverine ou uma mistura muito aleatória ou onde você tem Buffy, a Caça-Vampiros combatendo qualquer vampiro. E quando dizemos qualquer vampiro, isso significa que ele poderia ser qualquer vampiro, incluindo um de um desenho. Eles são todos meus filhos e amo todos eles.

ME: Existe um sonho “Ultradome” entre dois favoritos que não foi feito ainda, mas que você gostaria de ver?

MV: Cara, eu tenho uma lista de cerca de 40 e continuamos pensando em novos o tempo todo. Eu adoraria ver Dog the Bounty Hunter contra Boba Fett. Em um mundo de eficiência, como se sairia um Tauntaun contra um Prius? Isso está em todo lugar e não há regras, o que é a melhor parte.


by: Manda (parceira)


PS: Essa entrevista foi de um site inglês, eu mesma traduzi. E MV é o Milo Ventimigla e o ME é o MSN Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário