sexta-feira, 6 de agosto de 2010
Entrevista com Lauren Graham
BEVERLY HILLS, Califórnia - Lauren Graham, da paternidade não posso acreditar que as pessoas - principalmente jovens - ainda está assistindo o seu show anterior Gilmore Girls em reprises.
"Eu nem sequer realmente obtê-lo até depois", disse Graham, que atuou como Lorelai Gilmore 2000-2007. "As meninas estão assistindo a reprises, e eu era como, 'Oh, eu estou em um desses shows, como Laverne & Shirley ou algo assim."
"Eu não entendo. E graças a Deus, porque quem quer andar por aí com uma pessoa que é como, 'Você sabe, eu estou em um show que as pessoas vão se lembrar. "
Mas as pessoas me lembro de Gilmore Girls, e Graham espera Parenthood - que está de volta para uma segunda temporada esta queda na NBC e Citytv - será por tempo suficiente para ser lembrado com carinho também.
Após jogar uma mãe clássico em Gilmore Girls e, agora, novamente jogando uma mãe em Parenthood, Graham foi perguntei se ela tinha quaisquer reservas papéis mãe sobre back-to-back.
"É uma outra pessoa para mim", disse Graham. "Mas a realidade é, eu costumava sempre dizer com Gilmore Girls, eu nunca poderia ser tão legal, né? Não há nenhuma maneira. Eu nunca poderia ser divertido. Você não pode realmente comer Cheetos que muitos. A coisa toda de que o mundo era a fantasia de que isso (a mãe-filha) amizade pudesse ser assim.
"O que eu gostava era que Parenthood Sarah (Braverman, o personagem de Graham) realmente se esforça. Para mim, foi uma oportunidade para explorar alguém que não é onde querem estar. "
Graham estava no elenco Maura Tierney Parenthood depois desistiu por motivos de saúde. Depois de aparecer em quase todas as cenas em Gilmore Girls, Graham teve que ajustar seu relógio para o performer elenco grande em Parenthood.
"É muito divertido fazer essas cenas, e é claro que eu gostaria de ser em cada um", disse Graham, 43. "Mas eu realmente lutava para encontrar qualquer coisa que eu queria fazer. Eu quero dizer nada.
"Eu também entregue a coisa que eu espero é o próximo, que é, eu queria ser um produtor de minha própria idéia. Eu estava em desenvolvimento para um show com a NBC primeiro, e depois greve dos roteiristas que aconteceu. Então, no ABC, fizemos um piloto. Ele não saem da maneira como qualquer um de nós o pensamento - que é uma coisa criativa, ela não vai funcionar todas as vezes. Mas fiquei frustrado com esse processo.
"Então, ao invés de fazer isso para um outro ciclo, este era um show que eu tinha um sentimento sobre o que foi a maneira que eu tomou Gilmore Girls. Esse show teve seus aspectos onde as pessoas eram como, 'Você não deve jogar uma mãe, você é muito jovem ", ou" você não deveria estar na WB "- era o WB na época (mais tarde CW) . Mas com ou sem razão, eu meio que tomei uma decisão do intestino. "
Talvez paternidade pode se transformar em um grande sucesso de uma forma que nunca Gilmore Girls fez no seu dia, apesar da crítica generalizada. Gilmore Girls, mas vive na distribuição, e Graham é fascinado por isso.
"Esse show, eu estou surpreso, porque é assim que a" cultura pop ", as referências são tão daquele dia", disse Graham.
"Para mim, o que é realmente surpreendente é que Gilmore Girls faz bem em qualquer outro país. Eu ouvi-me dublados em outras línguas e eu sou como, "Como pode alguém (ver isto)?" É tão americano para mim, o som do show.
"Mas é muito legal. Foi um show de realização de desejos. "
XOXO:* Manda (parceira)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário